Home   |Mapa do Site   |PortuguêsPortuguêsEnglishEnglishEspanõlEspañol
Apresentação

O Grupo Pinto Basto integra actualmente várias empresas na área dos transportes, assegurando todos os serviços relativos ao transporte intermodal e à logística.

Estas empresas contam com excelentes equipas de profissionais que usufruem da solidez e prestígio da "holding" em que estão inseridas.

Através da diversificação de actividade destas empresas, o Grupo continua a ser líder de mercado e a apostar no pioneirismo de novas soluções e ofertas, mostrando a sua capacidade de resposta, em tempo real, às solicitações dos seus parceiros de negócio.

Faça a sua escolha e deixe o resto connosco:

Gestão de TransporteGestão de Transporte
Agenciamento de NaviosAgenciamento de Navios
Linhas RegularesLinhas Regulares
P&I ClubsP&I Clubs
Qualidade

É missão das empresas do Grupo Pinto Basto a prestação de um serviço de qualidade, dando resposta às necessidades dos mercados e colocando as suas capacidades ao serviço das necessidades e expectativas dos seus Clientes, com vista à sua total satisfação. Procuramos operar segundo estritos critérios de rigor, profissionalismo e seguindo os valores que nos orientam e que reflectem a nossa identidade.

A Pinto Basto IV Serviços Marítimos, a Pinto Basto Navegação, a Pinto Basto Ibérica e os P&I – Clubs são empresas certificadas pela Bureau Veritas, de acordo com a Norma EN ISO 9001. Tendo em conta este referencial, a actividade é desenvolvida de acordo com os requisitos legais estabelecidos para a sua actividade, sendo complementada pelos seguintes princípios da sua Política da Qualidade:

  • O compromisso da Gestão da Qualidade assumido pela empresa deverá ser sistemática e progressivamente revisto e partilhado por toda a equipa de gestão;
  • A focalização permanente na Missão da Empresa, é suportada por objectivos, metas e processos relevantes, claramente orientados para as necessidades de Clientes e accionistas;
  • A avaliação periódica da satisfação e necessidades do Cliente, e o tratamento adequado das áreas de melhoria identificadas é um objectivo a partilhar por todos;
  • O enfoque no conhecimento e desenvolvimento do pleno potencial de todos os colaboradores, ao nível do indivíduo e das equipas, é condição essencial à garantia de satisfação de clientes e à eficácia dos processos;
  • O objectivo de organização, simplificação e optimização dos processos e recursos, é o suporte da melhoria contínua do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.